Alunos da Escola João Bayer Sobrinho visitam Prefeitura de Nova Trento

Prefeito em exercício recebeu os estudantes

Os alunos que frequentam a turma do quarto ano da Escola Municipal de Educação Básica João Bayer Sobrinho, do Distrito de Claraíba, visitaram a sede da Prefeitura e conheceram o prefeito em exercício, Moacir Tadeu Dalla Brida, na manhã desta sexta-feira, 22.

A professora Isabel Costa acompanhou os alunos, que fizeram diversas perguntas ao prefeito, pois estão estudando os três poderes: executivo, legislativo e judiciário. “Eles estão produzindo um jornal, que terá diversos conteúdos e será chamado Aliança, antigo nome do Distrito”, contou a professora.

O prefeito parabenizou a ação: “são os três poderes que impactam o funcionamento das cidades, é muito importante saber qual a função de cada um”.