Esportes: Confira as datas das reuniões sobre os campeonatos de Sub-17 de Campo e Futsal de Veteranos

Secretaria de Esportes fará conferência dos regulamentos

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria de Esportes, divulga as datas das reuniões para tratar sobre os campeonatos municipais de Sub-17 de Campo e Futsal de Veteranos.

De acordo com o calendário esportivo, no dia 28 de setembro, próxima quinta-feira, às 20h, acontece a reunião para tratar o regulamento do Sub-17 de Campo. Já no dia 29 de setembro, sexta-feira, às 19h30, acontece a reunião do Futsal de Veteranos.

Todas as reuniões serão realizadas na Secretaria de Esportes, anexo ao Ginásio Inácio Gullini, no Centro. Segundo o secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, todas as equipes interessadas podem participar.