Secretaria de Esportes conclui etapa municipal dos Jogos Escolares em Nova Trento

Última modalidade foi futsal masculino de 15 a 17 anos

Foi concluída nesta terça-feira, 30, a etapa municipal dos Jogos Escolares de Nova Trento. Ao todo, três escolas participaram: Escola de Educação Básica Francisco Mazzola, do Centro, Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Professor Francisco João Valle, do bairro Trinta Réis e EMEB João Bayer Sobrinho, do Distrito de Claraíba.

A rodada na modalidade de futsal para estudantes de 15 a 17 anos ocorreu no Ginásio Inácio Gullini. A classificação final ficou: Mazzola, com seis pontos, Trinta Réis com três pontos e Claraíba zero pontos.

O secretário de Esportes, Clodoaldo Sartori, avalia como bastante positiva a competição. “Nossa intenção é proporcionar competições para nossas crianças e jovens. Agradeço também a parceria com a Secretaria de Educação, professores, direção das escolas e as equipes HMA, Yuse, Missa Festiva e Apaen que gentilmente cederam os uniformes aos alunos/atletas”, ressaltou.

A escola campeã irá representar Nova Trento na etapa microrregional que será disputada em Brusque de 20 a 22 de maio.