Secretaria de Esportes realiza a etapa municipal dos Jogos Escolares em Nova Trento

Competição iniciou com a modalidade futsal

Teve início nesta quinta-feira, 25, a etapa municipal dos Jogos Escolares de Nova Trento. Ao todo, três escolas estão participando: Escola de Educação Básica Francisco Mazzola, do Centro, Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Professor Francisco João Valle, do bairro Trinta Réis e EMEB João Bayer Sobrinho, do Distrito de Claraíba.

A rodada de abertura foi com a modalidade de futsal para estudantes de 12 a 14 anos. Foram realizados três jogos, confira os resultados: Mazzola 11 x 5 Claraíba; Claraíba 4 x 7 Trinta Réis; Trinta Réis 0 x 6 Mazzola. A equipe do Mazzola foi campeã, segundo lugar para o Trinta Réis e terceiro lugar para Claraíba.

O evento prossegue nesta sexta-feira, 26, com o confronto válido pelo voleibol feminino entre as equipes do Mazzola e Trinta Réis. Já na próxima terça-feira, 30, conclui a competição com a modalidade de futsal para alunos de 15 a 17 anos.

As escolas campeãs em cada modalidade irão representar Nova Trento na etapa microrregional que será disputada em Brusque de 20 a 22 de maio.