Prefeitura divulga Chamamento Público nº 006/2022 para contratação de coordenador escolar, psicopedagogo e agente de apoio escolar

Estado de Santa Catarina

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA TRENTO

CHAMAMENTO PÚBLICO SIMPLIFICADO Nº 006/2022

CONTRATAÇÃO DE SERVIDORES -ACT

O Prefeito Municipal do Município de Nova Trento, com base no art. 5º da Lei Municipal nº 2.553/2014, de 21 de outubro de 2014, torna público que, em virtude de não preenchimento de vagas com o resultado do Processo Seletivo nº 029/2021 de 18 de novembro de 2021, necessita contratar em caráter de URGÊNCIA:

-01 (Um) Coordenador Escolar Nível III , em caráter temporário:

Carga Horária- 40 horas semanais- Matutino/Vespertino;

Local: Escola Municipal de Educação Básica Aguti e Escola Municipal de Educação Básica Pe. José da Poian;

RequisitosHabilitado– Diploma de Curso Superior em Pedagogia com habilitação em Supervisão, Orientação ou Administração escolar; ou Licenciatura Plena em Pedagogia com Pós Graduação (Especialização) na área de Gestão Escolar com carga horária mínima de 360 horas; ou Licenciatura Plena em Pedagogia cursando Especialização na área da Educação.

Remuneração: R$ 3.484,70;

Prazo de Contratação: até 16 de dezembro de 2022;

Número de vagas: 01

-01 (Uma) vaga- PSICOPEDAGOGO- em caráter temporário:

Carga Horária- 40 horas semanais- Matutino/Vespertino;

Local: Escola Municipal de Educação Básica Prof. Francisco João Valle- Trinta Réis;

Escola Municipal de Educação Básica Pe. José da Poian- Salto

Secretaria Municipal de Educação;

RequisitosHabilitado– Diploma de Curso Superior em Psicopedagogia (Resolução CNE/CP nº 28/2001) ou Pedagogia- Licenciatura Plena com Pós Graduação lato sensu (Especialização) em Psicopedagogia (Resolução CNE/CES nº 1, de 8 de junho de 2007) com carga horária mínima de 600 horas;

Remuneração: R$ 3.484,70;

Prazo de Contratação: até 14 de abril de 2022; podendo ser prorrogado;

Número de vagas: 01

Agente de Apoio Escolar, em caráter temporário:

Carga Horária– 01 vaga de 20 horas semanais- Vespertino;

Local: Escola Municipal de Educação Básica Profº. Francisco João Valle-Trinta Réis;

Requisitos -Diploma do Ensino médio e cursando, no mínimo, a 4ª fase do curso superior de Pedagogia;

Remuneração: R$ 843,06

Prazo de Contratação: até 16 de dezembro de 2022;

Número de vagas: 01

As inscrições serão realizadas através de formulário próprio, a ser preenchido pessoalmente pelo candidato. Os interessados deverão comparecer na sede da Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua dos Imigrantes, Centro (antiga Biblioteca), município de Nova Trento, do dia 09 a 11 de março de 2022 das 8h00min às 11h30min, e das 13h30min às 17h30min, munidos da cópia (legível) e original para conferência, dos seguintes documentos:

Cópia do RG e CPF;

Cópia do Título Eleitoral;

Cópia da Carteira de Trabalho e inscrição no PIS/PASEP;

Cópia do Comprovante da última eleição, em regularidade com a justiça eleitoral;

Cópia da Certidão de Servidor Militar (Masculino);

Cópia do Diploma de curso Superior (Graduação/Pós-Graduação);

Cópia de Certificados de Cursos de Capacitação/Aperfeiçoamento na área da Educação- válidos de janeiro de 2020 à dezembro de 2021;

Certidão de Tempo de Serviço no Magistério.

A análise dar-se-á mediante somatório de pontos entre 0(zero) a 10 (dez), conforme critérios das tabelas abaixo, sendo considerado válido para fins de pontuação, Certidão de Tempo de Serviço expedida até 28/02/2022, e cursos de capacitação e aperfeiçoamento concluídos a partir de janeiro de 2020 à dezembro de 2021, e apenas um Diploma de pós-graduação.

TABELA DE PONTUAÇÃO- COORDENADOR ESCOLAR/PSICOPEDAGOGO

Pontos

0,5

2,0

Havendo empate entre os classificados, o critério de desempate será a maior idade. O resultado da classificação parcial será publicado no dia 14 de março de 2022, no site oficial da Prefeitura (www.novatrento.sc.gov.br) a fase de recursos contra a classificação parcial será no dia 14 de março de 2022. O resultado final será publicado no dia 15 de março de 2022, no site oficial da Prefeitura www.novatrento.sc.gov.br e no DOM/SC.

Maiores informações pelo telefone (48) 3267-3224, ou comparecer na Secretaria Municipal de Educação.

Nova Trento, 08 de março de 2022.

Tiago Dalsasso

PREFEITO MUNICIPAL