Inscrições para realezas 23ª Incanto Trentino encerram dia 30

Encerram no próximo sábado, dia 30 de maio, as inscrições para o concurso que elegerá a rainha e as princesas da 23ª Incanto Trentino e Circulo Trentino de Nova Trento. As interessadas em disputar a coroa podem entrar em contato com a Secretaria pelo telefone (48) 3267 1354, no horário das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30.

As candidatas devem ser residentes em Nova Trento, ter 16 anos completos até 31 de maio e idade máxima de 25 anos, ter origem italiana, por pai ou mãe; ter disponibilidade para representar o município em ações e eventos dentro e fora do município, sempre sejam convidadas ou necessário.

Após o período de inscrições haverá uma pré-seleção das moças, onde serão definidas as oito finalistas que disputarão a coroa, em data ainda a ser definida pela comissão organizadora da Festa Incanto Trentino e Circulo Trentino.