Posto de Saúde do Besenello passa atender a comunidade na próxima segunda-feira

O Posto de Saúde do bairro Besenello passará atender a comunidade na próxima segunda-feira, 1º de junho. A partir das 7h, a população neotrentina poderá utilizar os serviços da Unidade Básica de Saúde. De acordo com o secretário municipal de Saúde, Maxiliano de Oliveira, todos os atendimentos médicos como clínico geral e especialidades, além da farmácia serão realizados na nova sede, em virtude das reformas no Posto de Saúde do Centro. Por este motivo, não haverá atendimento médico na Unidade de Saúde Madre Paulina, no Centro.

Já o setor administrativo da Secretaria Municipal de Saúde e os atendimentos situados no piso superior da unidade, como psicologia, fonoaudiologia, oftalmologia, Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica e marcação de consultas permanecem no mesmo local. Vale lembrar que ao procurar os serviços de saúde, o cidadão deve apresentar o cartão nacional do Sus e a carteira de identidade.