Comitiva cumpre agenda em Vígolo Vattaro

No decorrer da terça-feira, 04 de julho, a comitiva neotrentina cumpriu os primeiros compromissos da agenda na cidade de Vigolo Vattaro. Na ocasião eles foram recepcionados na sede Prefeitura da cidade, pelo vice-prefeito Armando Tamanini e autoridades locais.

Já nesta quarta-feira, 05, o grupo realizou no período da manhã visitas guiadas da área com Alessandro Tamaini representante da Associação de Artesãos. Já durante a tarde, o grupo visitará as empresas agrícolas.

No decorrer da manhã de quinta-feira, 06, a comitiva realiza visita guiada ao Centro Histórico de Trento e por volta das 16h segue para Vattaro, onde ocorre a abertura dos eventos culturais da “Festa Provincial da Imigração”. A partir das 17h, as neotrentinas Elis Facchini e Ivete Marli Boso abrem o ‘Jardim Literário’ com o tema ‘Mulheres Trentinas no Mundo’.

A comitiva foi convidada pela Província Autônoma de Trento para participar das celebrações em alusão aos 75º aniversário de morte de Santa Paulina e 15º ano de sua canonização, que inclui despesas como passagens, hospedagem, deslocamentos para as atividades entre outras ações, custeadas pelo Escritório da Emigração da Província Autônoma de Trento e pela Prefeitura de Altopiano della Vigolana.

Fotos: Comitiva/Divulgação