Seguem obras de reconstrução da Ponte Antônio Hillesheim

Seguem as obras de reconstrução da Ponte Antônio Hillesheim, situada na Estrada Geral de Baixo Capivara, no interior do município. A empresa Araújo Construções Ltda já realizou a retirada da antiga estrutura que dará lugar a nova construção.

O valor do investimento desta obra é de R$ 420.030,09 provenientes de um convênio estabelecido entre o Ministério da Integração e o Estado de Santa Catarina firmado em 2011, que foi pleiteado através da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Nova Trento, após as fortes chuvas que atingiram o município em setembro de 2011.

Este convênio é o mesmo que viabilizou a construção de duas pontes no bairro Vasca, uma Rua Valério Maleski e outra no acesso ao Loteamento Alvin Bottamedi, além da ponte de acesso à localidade de Baiano, no bairro Alto Salto.