Otomaz Ferrari assume a Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer

No primeiro dia de trabalho do ano, o Prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini anunciou os nomes dos Secretários e cargos de confiança. Alguns cargos ficaram em aberto, como o da Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL). O chefe do executivo informou que Alexandre Feller, popularmente conhecido como Neneca, assume a pasta, porém, posteriormente, devido ao cumprimento de contrato com o time italiano de futsal. Enquanto isso, uma nova pessoa seria anunciada para assumir a função interinamente. Hoje o nome foi divulgado oficialmente: é Otomaz Ferrari.

O novo Diretor da CMJEL destaca que pretende fazer uma reunião com toda a comunidade, a fim de saber quais as prioridades a serem tomadas em relação aos campeonatos e demais modalidades esportivas. “Vamos fazer esta reunião na próxima quinta-feira, dia 24 de janeiro, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Inácio Gullini”, informou o novo Diretor.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento