Nova Trento mobiliza 4474 pessoas no Dia do Desafio

Durante o ‘Dia do Desafio’ que ocorreu na quarta-feira, 25 de maio, o município de Nova Trento conseguiu mobilizar 4474 pessoas. As ações ocorreram nas unidades escolares, em empresas, na Apae e também nas repartições públicas. Apesar disto, os neotrentinos não conseguiram atingir um número superior ao de participantes da cidade de Catuípe, no Rio Grande do Sul.

De acordo com o levantamento realizado pelo Sesc – Serviço Social do Comércio –, conseguimos mobilizar 32.85% da população de nossa cidade e a cidade de Catuípe conseguiu mobilizar 46.96%.

A Secretaria Municipal de Esporte agradece a todos que participaram do Dia do Desafio e se empenharam em realizar alguma atividade física neste dia. Porém reforça a importância de que a prática de exercícios passe a ser uma realidade na vida dos neotrentinos.