Associação São Virgílio Pró-Anciãos tem nova diretoria

Na quinta-feira, 05 de março, uma nova diretoria assumiu os trabalhos da Associação São Virgílio Pró-Anciãos, do Centro. A posse ocorreu dentro da programação do encontro semanal com a presença dos associados houve a apresentação dos novos membros. São eles: Maria Caregnato (presidente), Antônio Jaczazak (vice-presidente), tesoureiro (Janari Piva), Cenira Cim (vice-tesoureira), Clarice Joana Borgonovo (secretária), Marlene Mazzola (vice-tesoureira), Hilário Schimidth (conselho fiscal), Luiza Franzoi (conselho fiscal), Maria Helena Tomazi (conselho fiscal), Beatriz Gandim (conselho fiscal) e Cleonice Darós (coordenadora geral).

A Associação São Virgílio Pró-Anciãos realiza encontros semanais na sede da Casa Dei Nonni, no Centro, a partir das 14h. A programação conta com música ao vivocom o grupo Estilo Musical, além de bingo e café.