Coordenadores escolares são empossados nesta segunda-feira

Na manhã desta segunda-feira, 09 de março, ocorreu no gabinete do prefeito, a posse dos coordenadores escolares nível III, aprovados no Concurso Público nº 001/2014. O ato solene contou com a presença do prefeito em exercício Josemar Guilherme Franzoi, do secretário municipal de Educação Luiz Carlos Orsi e da supervisora administrativa escolar Rosimar Darós.

Adrienne Paula de Freitas dos Santos atuará na Escola de Ensino Fundamental de Aguti e na Escola de Ensino Fundamental Padre José da Poian, no bairro Salto. Já, Jucelino Marino Chini atuará na Escola de Ensino Fundamental Professor Francisco João Valle, no bairro Trinta Réis.