Servidores públicos municipais aderem ao ‘Dia do Desafio’

Nesta manhã de quarta-feira, 28 de maio, os servidores públicos municipais da Prefeitura de Nova Trento aderiram ao 'Dia do Desafio', com a prática de atividade física realizada na Praça Del Comunne, no Centro. A ação é coordenado pelo Serviço Social do Comércio – SESC na América Latina, e conta com o apoio dos municípios, que competem entre si para mobilizar o maior número de pessoas possíveis. Esta é a quinta vez consecutiva que o município participa do evento, que tem o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas entre a população.

A Secretaria de Educação e Esportes convida os neotrentinos para parar suas atividades cotidianas e praticar algum tipo de atividade física por pelo menos 15 minutos. É importante que os interessados programem essas atividades e informem quantas pessoas participaram.

Os participantes devem informar o número de pessoas que participaram dos exercícios na Secretaria Municipal de Educação e Esportes ou Comissão Municipal de Juventude Esporte e Lazer de Nova Trento, ligando para a Prefeitura (48) 3267-3216.

Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Fotos: Janari Piva e Heron Linhares do Nascimento