Secretaria de Administração e Finanças alerta sobre e-mail falso

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças através do setor de Tributos informa aos contribuintes que não efetua notificações via e-mail. Este procedimento é realizado pessoalmente, por um dos os fiscais, que se desloca até a residência do cidadão e entrega a notificação em mãos, além de solicitar a assinatura do contribuinte.

No decorrer desta segunda-feira, 26 de junho, o setor foi informado de que diversas pessoas receberam e-mails com o título: “Aviso de Notificação IPTU 2017 em atraso”, o que se trata de um golpe. Por este motivo, a Secretaria Municipal de Administração e Finanças orienta que os cidadãos não abram os e-mails, pois ele contém vírus. Esclarecimentos e informações podem ser obtidos através do telefone (48) 3267 -3202.