Distrito de Aguti recebe ônibus do Programa Mulher: Viver sem Violência

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação convidam a população para participarem dos atendimentos do Programa Mulher: Viver sem Violência, do Governo do Estado, que estará no distrito de Aguti, nesta quarta-feira, dia 26 de abril.

O ônibus do programa estará em frente à Capela São Paulo, no Centro do distrito de Aguti, no horário das 9h às 12h e das 13h30 às 16h. Na ocasião, haverá uma série de atividades com o objetivo de prevenir e informar a população sobre a violência contra a mulher. Destaque para esclarecimentos sobre o que é violência, prevenção, tipos de violência, onde buscar ajuda, além de informações sobre a Lei Maria da Penha, entre outros assuntos. Além disso, haverá brinquedos e brincadeiras destinadas às crianças.

Sobre o programa

O programa é destinado à mulher que vive na área rural. O ônibus é adaptado para o atendimento ao enfrentamento da violência contra a mulher no campo, sendo equipado com salas de atendimento individual.

Informações e foto: ADR Brusque/Divulgação