Rua Felipe Schmidt começa a ser pavimentada

Com a finalização dos trabalhos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAMAE) de Nova Trento, além da terraplanagem, compactação, colocação de novas galerias pluviais e bocas de lobo, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento iniciou esta semana as obras de pavimentação da rua Felipe Schmidt, continuação da rua João Bayer Sobrinho, centro de Nova Trento.

Com a finalização destes trabalhos, a rua Felipe Schmidt terá 9 metros de largura pavimentados, e outros 1,5 metros de calçadas de cada lado da via. No total serão mais de 700 metros ou 6.640 m2 de pavimentação. O projeto tornou-se possível através de uma emenda parlamentar do deputado federal Gervásio Silva, no valor total de R$ 172.502,95, sendo R$ 98.200,00 por parte do governo federal, e R$ 74.302,95 de contrapartida da Prefeitura de Nova Trento. “É uma obra esperada há mais de 30 anos pela comunidade”, destaca o Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi. Devido às obras no local, a rua permanece interditada para veículos de médio e grande porte.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento