Acompanhe as notícias da Festa Incanto Trentino pelo site oficial

Desde junho do ano passado, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo colocou no ar o site oficial da Incanto Trentino – A Festa das Tradições Trentino-italianas, que ocorre no mês de agosto. A Página Web foi especialmente elaborada para divulgar as atrações da maior festa italiana da região, expondo fotos, notícias e contando um pouco da história desses 20 anos de Incanto Trentino. Além disso, a população de Nova Trento e região pode interagir ainda mais com a organização da festa postando recados. Por isso, acesse: www.incantotrentino.com.br e confira todas as notícias e fotos sobre a Festa Incanto Trentino.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Foto: Divulgação/Festa Incanto Trentino