Samae atende em novo horário a partir de abril

A partir do mês de abril, o Samae – Serviço Municipal de Água e Esgoto – de Nova Trento atenderá em novo horário. A mudança está prevista na portaria nº 14/2017, que estabelece o término do horário especial e define o retorno do atendimento ao público em dois turnos, a partir de segunda-feira, dia 03 de abril.

Com esta medida, os setores administrativo e de manutenção atuarão no mesmo horário. Desta forma, haverá mudança no horário de atendimento ao público em relação ao da Prefeitura.

De segunda a sexta-feira:

Período matutino: das 7h30 às 11h30.

Período vespertino: das 13h às 17h.

Já o atendimento de sobreaviso passa a ser das 17h às 7h através do telefone (48) 3267-0380. Aos fins de semana, feriados e pontos facultativos haverá plantão 24hs, através do mesmo telefone.

Fonte: SAMAE/NT