Secretaria de Cultura e Turismo incentiva decoração para Festa de Santa Paulina

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Trento, em parceria com a Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição iniciaram esta semana a entrega de material para divulgar a Festa de Santa Paulina, que tem início nesta quarta-feira, primeiro de julho, com a realização de novenas. “Nosso objetivo é que as famílias e o comércio em geral enfeitem suas fachadas com as cores azul e branco, sempre junto com a imagem de Santa Paulina”, destaca o secretário municipal de cultura e turismo, Ademar Antônio Maçaneiro, o Maninho.

A entrega de material contendo a imagem de Santa Paulina, o convite para decorar muros e fachadas e a programação da festa de Santa Paulina estão sendo entregues nas casas e lojas das principais vias da cidade: rua São Inácio, rua dos Imigrantes, rua Nicolau Bado e rua Madre Paulina. Para incentivar ainda mais esta ação, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo fará premiação para as três residências melhor decoradas e as três lojas melhor decoradas. Os critérios e prêmios ainda serão definidos pela Secretaria, sendo a premiação realizada após a Festa de Santa Paulina, em 12 de julho, domingo.