Secretaria de Agricultura adquire serrafita móvel com amolador

A Administração Municipal recebeu nesta manhã de quarta-feira, 14 de junho, a serrafita móvel com amolador adquirida para o uso da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e que também beneficiará os produtores rurais neotrentinos. A aquisição da serrafita ocorreu por meio do processo licitatório nº 046/2017 – pregão presencial nº 032/2017, que ocorreu no dia 12 de maio deste ano. A empresa Antenor Ventura ME foi a vencedora do processo licitatório, no valor de R$ 30 mil.

O ato contou com a presença do prefeito Gian Francesco Voltolini, do vice-prefeito, Jaison Moacir Marchiori, do biólogo da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Marinho Tomasi, do secretário de Assistência Social e Habitação, Josemar Guilherme Franzoi, do vereador Edson Hugen. Além da entrega, os representantes da empresa Antenor Ventura realizaram uma demonstração na Praça Del Comune, onde foi possível compreender o funcionamento do equipamento.

Vale ressaltar a aquisição deste equipamento é uma antiga reivindicação da comunidade neotrentina e foi repassada à Administração Municipal por meio de indicações do vereador Edson Hugen.

Texto e fotos: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento