Secretaria de Educação suspende aulas nas Escolas do Aguti e Padre José da Poian, no Salto

A Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Educação, comunica que foram suspensas as aulas na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Aguti e EMEB Padre José da Poian, no bairro Salto, nesta sexta-feira, 17. Já o atendimento nas demais creches e escolas municipais acontecem normalmente.

A secretária de Educação, Larissa Battisti, ressalta que apesar do período de chuvas, é importante manter as aulas. No caso de alunos que tiverem transtornos para chegar até as escolas, a falta será justificada sem prejuízos.

A suspensão das aulas no Distrito de Aguti e bairro Salto foi decidida devido ao risco de deslizamentos de terra na região que podem ocorrer a qualquer momento. Nos outros locais, o transporte escolar também segue com funcionamento normal. A Secretaria de Educação seguirá em alerta com a Defesa Civil. No caso de mudanças, as famílias devem ficar atentas às redes sociais da Prefeitura e grupos de WhatsApp das escolas e creches.