Saiba como será o Campeonato Municipal de Futebol do Interior de Nova Trento 2023

Competição terá início no dia 20 de agosto

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria de Esportes, divulga informações sobre o Campeonato de Futebol do Interior de Nova Trento 2023. Neste ano, a taça será em homenagem ao sr. Osmar Mayer, residente do Distrito de Aguti.

O campeonato terá início no dia 20 de agosto, no campo do Renatão, na localidade de Ribeirão Veado. Serão dois jogos pela manhã, a partir das 9h30, e dois jogos à tarde, a partir das 13h30.

Ao todo, oito equipes estão participando da competição, o dobro de inscritos no último ano. São elas: Ribeirão Veado, atual campeão da competição, Trombudo, Aguti, São Valentim, Resenha, Salto, Vasca e Ponta Fina Sul.

Os jogos acontecerão nos seguintes locais: campo do Juca, no bairro São Valentim, campo do Miro, no Distrito de Aguti e campo do Renatão, na localidade de Ribeirão Veado. Foram 16 inscritos em cada time, totalizando 128 atletas. A previsão da Secretaria de Esportes é que uma média de 150 pessoas irão participar ativamente do campeonato.

Segundo o secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, “o objetivo principal é a integração da comunidade do interior no esporte. Convido a todos para prestigiar os jogos e torcer pelas equipes participantes”, destacou Fabiano.

Campeonato Municipal de Dominó

Durante a competição, acontecerá o Campeonato Municipal de Dominó, e até o momento, há dez duplas inscritas. É possível se inscrever até a abertura do campeonato, diretamente na Secretaria, localizada no Ginásio Inácio Gullini ou através do telefone (48) 99104-0873 (Fabiano).