Novos servidores públicos tomam posse nesta segunda-feira na Prefeitura de Nova Trento

Mais seis pessoas foram chamadas para atender as demandas das secretarias

A Prefeitura de Nova Trento realizou a cerimônia de posse para mais seis novos servidores municipais aprovados no Concurso Público nº 001/2023 e 002/2023 nesta segunda-feira, 1º de abril, no gabinete.

Além dos aprovados dos concursos, a cerimônia contou com a presença do prefeito municipal, Tiago Dalsasso, secretária de Educação, Larissa Battisti, secretária de Saúde, Maria Cristina Adami, e da secretária de Assistência Social, Samanta Lazzarotto Franzoi.

Foram chamados os servidores aprovados nos cargos de monitor de educação infantil e professor de educação infantil para a Secretaria de Educação, enfermeiro e auxiliar de serviços gerais para a Secretaria de Saúde, educador físico para a Secretaria de Assistência Social e técnico administrativo para a Secretaria de Obras.

Após a assinatura das portarias, o prefeito e os secretários parabenizaram a todos os novos servidores.