2º Seminário para elaboração do Plano Municipal de Cultura acontece nesta segunda-feira

Agentes culturais podem participar e contribuir para o plano, que terá duração de dez anos

A Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Cultura e Turismo, convida os agentes culturais para participarem de forma presencial do 2º seminário participativo para a elaboração do Plano Municipal de Cultura do município nesta segunda-feira, 1º de abril.

A reunião será realizada na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na rua Madre Paulina, 1190, bairro Vígolo, a partir das 18h30.

A secretária de Cultura e Turismo, Mariléia Cipriani Tomasoni, ressalta que o evento é voltado essencialmente a todos os envolvidos na área da cultura e reforça o convite a participar e contribuir com o plano.