Equipe da Secretaria de Educação participa de reunião sobre implantação do novo sistema de ensino

Nesta terça-feira, 5, a equipe técnica pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Nova Trento participou de uma reunião para implementar e ajustar o novo sistema de ensino na Rede Municipal.

As assessoras Maryana Schneider e Rosada Aguiar, do Sistema Maxi de Ensino, se reuniram com a secretária de Educação, Larissa Battisti, a supervisora da Educação Infantil, Bruna Facchini, a diretora de ensino, Sirleia Piuco e a supervisora do ensino fundamental, Juliana Marchiori Vinotti.

A reunião teve como pauta a implantação e ajuste do sistema de Ensino, atendendo às especificações da Rede de Ensino do município.

“Cabe lembrar, que além das apostilas para professores e alunos, teremos acesso a uma ampla plataforma digital Plurall, onde os professores poderão fazer usos de diferentes recursos digitais. Entre eles, o material didático digital, vídeos, orientações e banco de questões”, explicou Larissa.

O Plurall é um ambiente virtual de aprendizagem que pode ser acessado por estudantes e professores a qualquer hora e em qualquer lugar.

“O objetivo da Secretaria Municipal de Educação é investir em uma educação de qualidade para nossos alunos”, destacou a secretária de Educação.