Praça Getúlio Vargas ganha nova iluminação

Quem passar pela Praça Getúlio Vargas, no Centro de Nova Trento, logo notará que ela vai estar mais segura e bonita à noite.

Nesta sexta-feira (12), a Prefeitura de Nova Trento, através das secretarias de Cultura e Turismo, Esportes, Obras e Serviços Urbanos, está trabalhando na nova iluminação da Praça Getúlio Vargas.

Todas as luminárias receberam revisão geral onde foram higienizadas, reformadas e pintadas, onde foi necessário a troca de 14 bocais. As lâmpadas foram trocadas por lâmpadas de led de alta potência para padronização da iluminação da praça. Também foram trocados seis refletores.

“A praça, que está decorada para a Pasqualina, precisava passar por melhorias em sua iluminação, dando assim mais visibilidade e segurança a comunidade e visitantes”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Rodrigo Bonecher.

A nova iluminação faz parte de um pacote de intervenções da Prefeitura de Nova Trento, que está revisando as praças nos diversos bairros da cidade, através da secretaria de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria de Esportes.