Prefeito segue cumprindo agenda em Brasilia

O prefeito Gian Francesco Voltolini, Secretário de Administração e Finanças Jucelino Chini e Secretario de Saúde Maxiliano de Oliveira estão cumprindo agenda em Brasília, com objetivo de buscar investimentos em projetos, captações de recursos, melhoria de serviços destinados ao nosso município.

Entre os compromissos agendados para o dia de hoje (28) estão audiências no Ministério da Saúde, Ministério do Desenvolvimento Regional,  Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Correios, entre outras pastas. Também acompanha os representantes do Executivo, a vereadora Elza Casagranda.

Confira a agenda de hoje 28 de fevereiro:

28/02 – MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Audiência na Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental – Chefe de Gabinete de Saneamento Sr° Geraldo Melo

Horário:  16h00min

28/02 – MINISTÉRIO DA SAÚDE

Secretaria de Atenção à Saúde Departamento de Atenção Hospitalar e de Urgência Diretora Adriana Melo Teixeira

Horário: 09h00min

28/02MINISTÉRIO DA SAÚDE

Departamento de Atenção Básica Coordenação-Geral de Alimentação e Nutrição Técnica Sra. Judite

Horário: 10h00min

28/02MINISTÉRIO DA SAÚDE

Departamento de Atenção Básica Coordenação-Geral de Saúde Bucal Apoiadora Técnica Sra. Laura

Horário: 11h30min

28/02MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO

Secretaria da Agricultura Familiar e Cooperativismo Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural Diretor Juarez Távora

Horário: 14h00min

28/02CORREIOS

Presidência Dos Correios Assessor Especial do Presidente Sr. Artur Solou

Horário: 15h00min

O prefeito Gian retorna ao município nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, e os atendimentos estão sendo realizado pelo Chefe de Gabinete Varley Dalbosco.