Ginásio de Esportes sedia 2º Festival Nova Trento Open de Taekwondo

Neste domingo, 16 de setembro, o Ginásio de Esportes Inácio Gullini, no Centro, sedia o 2º Festival Nova Trento Open de Taekwondo, evento promovido pela Associação Neotrentina de Taekwondo e chancelado pela Federação Catarinense de Taekwondo. A programação inicia a partir das 8h, com inscrições no local e credenciamento das equipes.

De acordo com Ronaldo Gorges, organizador e representante da Associação, o evento reunirá mais de 300 atletas, com idades entre 5 a 40 anos. “Já contamos com inscritos de mais 20 cidades catarinenses, além de aproximadamente 40 atletas da própria Associação” informa Gorges.

Confira a programação:

8h – Inscrições e credenciamento das equipes

9h às 10h – Competição de Poomsae

10h – Abertura do evento

11h – Início das lutas

A realização do 2º Nova Trento Open de Taekwondo conta o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Trento por meio da Secretaria Municipal de Esporte. A entrada é gratuita e todos os neotrentinos e visitantes são convidados a prestigiar a competição.