Prefeitura adquire veículo para uso do Corpo de Bombeiros

A Prefeitura adquiriu por meio do Processo Licitatório n° 082/2018 – Pregão Presencial n º 053/2018, um veículo FIAT/Argo que será destinado a realização dos trabalhos administrativos do 13º Batalhão de Bombeiros Militar de São João Batista. A aquisição do veículo ocorreu com recursos do Funrebom – Fundo Municipal de Reequipamento dos Bombeiros – que atualmente é mantido por um convênio entre o município e os Bombeiros, que prevê a execução de serviços de prevenção e combate de sinistros, busca e salvamento, atendimentos pré hospitalares e demais serviços de competência do Corpo de Bombeiros Militar.

Na manhã de quarta-feira, 05 de setembro, o representante da empresa Treviso/Brusque, vencedora do processo licitatário esteve em Nova Trento e entregou  o veículo à Prefeitura. Após esta etapa, a Administração Municipal encaminhará à Câmara Municipal de Vereadores um projeto que solicitará autorização da doação do veículo aos Bombeiros. O ato contou com a presença do comandante do Corpo de Bombeiros de São João Batista, Eugênio Roberto Venzon, do Cabo Nilson Veneri Dalbosco, do prefeito Gian Francesco Voltolini, da presidente da Câmara, Elza Sebastiana Casagranda e do vereador Valdemir Luiz Quaiatto.