Transferidas ações do Outubro Rosa nos grupos de idosos

A Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário de Nova Trento informa aos neotrentinos que foram transferidas para a próxima quarta-feira, 25 de outubro, as ações de conscientização sobre a campanha Outubro Rosa destinada aos grupos de idosos neotrentinos.

De acordo com a coordenadora do Nasf – Núcleo de Apoio à Saúde da Família, Valéria Moura, as ações ocorrerão na próxima semana, a partir das 13h30. Na oportunidade, a equipe do Nasf visitará os grupos da Associação São Virgílio Pró-Anciãos, na Casa Dei Nonni, no Centro e o grupo que se reúne na Casa Dei Nonni Páscoa Voltolini, no bairro Trinta Réis. Além de informações sobre a programação da campanha e a importância da prevenção do câncer de mama e colo de útero, os profissionais farão a entrega de materiais informativos.