Obras na Creche Municipal Santo Antonin seguem para fase final

A empresa Águas Brancas Construções, de Urubici, concluiu na semana passada os serviços de reforma e ampliação da Creche Santo Antonin, no bairro Ponta Fina Norte. Desde o início desta semana são realizados os serviços de instalação do parque infantil, limpeza do terreno e das salas de aula.

Após esta etapa, a Secretaria Municipal de Educação divulgará a data da inauguração da creche, que deve ocorrer no mês de maio. Esta obra visa atender uma demanda de mais de 50 crianças, além daquelas que estão matriculadas na creche. Além disso, a reforma e ampliação atenderá principalmente as crianças que residem nos bairros Mato Queimado, Ponta Fina Sul, Ponta Fina Norte e também parte do Besenello.