Carnês do IPTU, ISS e taxas serão distribuídos a partir do dia 15

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças de Nova Trento através do setor de Tributos informa aos contribuintes que a partir do dia 15 de fevereiro estarão disponíveis para a retirada os carnês do IPTU – Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – e as taxas: TLL – Taxa de Licença para Localização e Funcionamento, TVS – Taxa de Vigilância Sanitária e ISS Fixo – Imposto Sobre Serviços.

Em 2017, o IPTU segue com vencimento para o dia 10 de março e desconto de 25% com o pagamento em parcela única. Já as taxas acima mencionadas têm vencimento para o dia 31 de março de 2017. O setor de Tributos comunica também, que os contribuintes podem obter a guias do IPTU e das taxas através da internet, no site oficial da Prefeitura de Nova Trento no item “Cidadão Web”.

Esta é uma alternativa prática para os contribuintes que não possuem disponibilidade de tempo para retirar os carnês na sede da Prefeitura. Vale ressaltar, que o prazo de pagamento é o mesmo do carnê impresso, com vencimento para 10 de março de 2017. Para acessar o “Cidadão Web”, basta clicar no banner do serviço disponível no lado direito da página inicial. Confira aqui.