Equipe Nova Trento Happy Bike Team estreia neste domingo

A equipe Nova Trento Happy Bike Team estreia na temporada 2017 neste domingo, 05 de fevereiro. A equipe participará do 2º Desafio Márcio May de Mountain Bike Marathon, que ocorre na cidade de Camboriú, no Litoral Norte. De acordo com o atleta e diretor esportivo da equipe, Sidnei Bachmann, todos os integrantes estarão presentes e a equipe contará com atletas em várias categorias, tanto no circuito Pró de 115km, como no Sport 70km.

A largada da prova ocorre às 8h, na Cascata do Encanto, em Camboriú, e a chegada será no mesmo local. “Apesar de ainda ser início de temporada e os atletas ainda não estarem no ápice físico, esperamos fazer um bom trabalho nesta prova. Afinal de contas, difícil vai ser, porém será para todos!”, diz Sidnei Bachmann, diretor técnico da equipe. A equipe tem o apoio da Prefeitura através da SME – Secretaria Municipal de Esporte e o patrocínio de empresas privadas de Blumenau.

Atletas da equipe Nova Trento Happy Bike Team

Eliz Regina Mazzola (Campeã Catarinense de XCM de 2016 em seu ano de estreia na categoria, No Mountain Bike em 2016 venceu 6 das nove provas disputadas em sua categoria, foi Vice-campeã no Desafio das Araucárias e Márcio May de Pedra Branca e quarta colocada no Desafio dos Rochas)

– Alexandre Rosa (Campeão da Copa Coyotes de 2015, Campeão do Desafio das Araucárias 2016)

– Fernando Rambo (Atleta Neotrentino e promessa na categoria Sub 30)

Gerson Elias Loes (Campeão do Desafio das Araucárias, Praia do Rosa, Desafio dos Rochas entre outras grandes provas)

– Jeferson Gustavo Jahn Ouriques (Campeão do Circuito Soul de 2016, Vice-campeão no Desafio das Araucárias e que neste ano correrá na categoria Elite do Mountain Bike)

– Maurício Roberto Borges (Campeão Orange Team do Circuito Soul de Mountain Bike 2016, 9 vezes campeão estadual de Mountain Bike na Elite, Vice-campeão brasileiro sub-23, Bi-campeão sul-brasileiro, 4º colocado no Panamericano no Brasil, Campeão da Volta de Santa Catarina de Mountain Bike em 2001 e 2002, Bi-campeão dos JASC e quatro vezes destaque esportivo em Santa Catarina).

Marcos Hüskes (Campeão Catarinense em 2012, Campeão do Desafios dos Rochas, Márcio May de Pedra Branca, Vice-campeão em Camboriú em 2016)

Nathan Franzoi (Campeão em praticamente todas as corridas de aventura que participou, completou o Ironman na Nova Zelândia em 2016, com algumas participações em provas de MTB no estado, vem treinando forte para em 2017 competir na categoria Master A1)

– Roberval Schaefer (Campeão do Desafio dos Rochas 2013, 2014 e Elite em 2016, Campeão do Desafio Márcio May de Pedra Branca, Campeão do Desafio 100km do Paraná)
-Ruan Luciano Mayer Marinho (Campeão geral do Desafio das Araucárias em 2016 e promessa de bons resultados para a equipe em 2017)

– Sidnei Bachmann (Campeão Catarinense de XCM 2016, Campeão do Desafio das Araucárias em 2015, Vice-Campeão em 2016, Vice-campeão do Desafio Márcio May de Pedra Branca.

Patrocinadores

– Prefeitura Municipal de Nova Trento