Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convida grupos de idosos para participar da XXI Incanto Trentino

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, juntamente com as comissões de organização, estão nos últimos preparativos da XXI Incanto Trentino – A Festa das Tradições Trentino-Italianas, que ocorre entre os dias 8 e 11 de agosto. Diversas atrações já estão planejadas para a edição de 2013. Entre elas está o 4º Encontro Neotrentino da Melhor Idade, agendado para o dia 10 de agosto, sábado da festa, a partir das 9 horas, no qual pretendem repetir o sucesso dos últimos três anos.

Grupos de idosos de diversas regiões do Estado estão sendo convidados a participar deste evento. A equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está diretamente envolvida na organização e já enviou convites a diversas entidades. As cidades da região do Vale do Rio Tijucas e da Grande Florianópolis estão incluídas, além de outras regiões, como o Alto Vale do Itajaí. “Todos são convidados e, é interessante que os grupos confirmem presença até o dia 20 de julho”, informa a equipe, que planeja uma programação diversificada para os idosos, com muita música, dança e gastronomia típica.

As confirmações podem ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo, através do telefone (48) 3267-1354, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. O e-mail de contato é turismo@novatrento.sc.gov.br.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento