Secretaria de Obras realiza manutenção na Rua Geral Ponta Fina Sul

A Secretaria Municipal de Obras realiza no decorrer desta semana serviços de manutenção na Rua Geral da Ponta Fina Sul. No local já foram realizados patrolamento, macadamização, limpeza, recuperação de bueiros e bocas de lobo.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Pedro Oreni Tomasi, também foram realizados serviços de limpeza no terreno onde será construído o Condomínio Santa Paulina. Outros bairros como Mato Queimado, Vígolo, distrito de Claraíba também receberam melhorias. Também foram realizadas ações de pinturas de sinalizações, reformas de calçamentos, pontes, além de serviços de manutenção emergências causados pelos estragos dos temporais que atingiram a cidade no dia 09 de março.