Nova Trento sedia projeto Esporte & Verão Sesc neste sábado

Neste sábado, 20 de fevereiro, o município de Nova Trento sedia o evento do projeto Esporte & Verão Sesc, uma parceria com a unidade do Sesc de Brusque. A programação terá início às 8h30 no Ginásio de Esporte Inácio Gullini, no Centro e contará com o torneio de futsal nas categorias masculino e feminino sub 13 e sub 15.

As equipes campeãs de cada categoria, se classificam para disputar em Brusque uma competição com as melhores equipes da região. Vale ressaltar que durante o evento a praça de alimentação do Complexo Esportivo Inácio Gullini estará aberta. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Esporte, no segundo piso da Prefeitura, ou no sábado, no próprio Ginásio de Esporte. Reúna os amigos (a) e participe! Mais informações no telefone (48) 3267 – 3238.

Esporte & Verão

O projeto tem o objetivo de incentivar as práticas esportivas e recreativas. Essas ações têm foco na promoção da qualidade de vida. O Esporte & Verão fomenta o contato das pessoas com uma vida mais saudável de uma forma alegre e divertida aproveitando o clima do verão.