Secretaria de Cultura e Turismo promove Serata Esquenta de Carnaval no dia 12 de fevereiro

Primeira edição do evento acontece na Praça Getúlio Vargas

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Conselho Municipal de Cultura, promovem no dia 12 de fevereiro, domingo, a primeira edição da Serata, com o tema “Esquenta de Carnaval”.

O evento acontece na Praça Getúlio Vargas, a partir das 16 horas até às 20 horas, com apresentação musical e marchinhas de carnaval. No local, haverá o Quiosque da Praça, com a venda de comidas e bebidas.

O secretário de Cultura e Turismo, Rodrigo Bonecher, convida toda a comunidade para participar e prestigiar, e também vir fantasiado ou com adereços carnavalescos.

“Essa é uma forma que encontramos de entrar no clima do Carnaval, que faz parte das atrações festivas e culturais do nosso país. Traga seus amigos e familiares e aproveite o evento”, destacou.

Ele ressaltou ainda que mais novidades serão divulgadas na semana do evento. Em caso de chuvas, o evento será cancelado.