Rio do Braço atinge 4,30 metros nesta quinta-feira

A Defesa Civil de Nova Trento informa que nesta manhã de quinta-feira, 22 de outubro, o Rio do Braço atingiu 4,30 metros. Além disso, há pontos de alagamentos na estrada do bairro Lageado. De acordo com o coordenador municipal da Defesa Civil, Salvio Osmar Tonini, há previsão de inundação moderada e deslizamentos de terra.

De acordo com informações da Defesa Civil de Santa Catarina, o município de Nova Trento choveu 100mm nas últimas horas e há previsão de continuidade das chuvas nas próximas horas. A Defesa Civil de Nova Trento acompanha o nível do rio e está atenta as possíveis ocorrências no município. Em caso de emergência entre contato através do telefone (48) 3267 – 3209 ou no celular (48) 9946 – 5655.