Secretaria de Educação define data do Desfile Cívico de 7 de setembro

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Trento informa aos neotrentinos que o desfile cívico de 7 de setembro ocorrerá no domingo, dia 06. A abertura oficial do evento ocorre às 9h, em frente a Prefeitura Municipal, com a presença das autoridades e a execução dos hinos nacional e da independência. O trajeto do desfile terá início em frente a empresa Vinhos Vattaro percorrerá a rua Santo Inácio até o coreto Nicolau Bado.

Neste ano, o desfile homenageará pessoas que contribuíram com a cidade, entre elas os patronos das escolas do município. Ainda nesta semana, será divulgada lista de entidades e grupos que participarão do desfile.

Texto e fotos: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento