Decreto convoca aprovados no Processo Seletivo nº 10/2014

A Prefeitura Municipal de Nova Trento divulgou nesta quarta-feira, 28 de janeiro, o decreto que convoca os aprovados no Processo Seletivo n° 10/2014. Os candidatos classificados devem comparecer no Setor de Recursos Humanos, no dia 30 janeiro de 2015, munidos da documentação exigida no decreto.

O edital é destinado aos cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais HIC, Auxiliar de Manutenção e Conservação, Motorista II (Ambulância), Motorista I, Operador de Máquinas (Trator Agrícola), Fiscal de Obras, Instrutor de Informática e Assistente Social, Professor (a) AEE (sala multifuncional), Auxiliar de Enfermagem ESF, Agente Comunitários de Saúde, Educador Físico NASF, Enfermeiro (a) HIC, Enfermeiro (a) ESF, Fonoaudiólogo (a) (Saúde), Médico (a) Ginecologista NASF, Nutricionista NASF e Técnico (a) de Enfermagem HIC e Médico (a) Plantonista HIC.