Iniciam as obras de drenagem no bairro Ponta Fina Sul

Nesta segunda-feira, 16 de abril, a comunidade do bairro Ponta Fina Sul comemorou o início das obras de drenagem da principal via de acesso. O projeto está se tornando realidade através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, João Alberto Pizzolatti Júnior (PP), que destinou R$ 150 mil para obras de drenagem e pavimentação. Após a finalização da primeira etapa da obra, serão pavimentados, no total, 840 metros quadrados com lajotas. Além disso, os moradores do bairro Ponta Fina Sul se dispuseram a pavimentar outro trecho, de 120 metros quadrados, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Trento.

Nesta mesma localidade, serão utilizados outros R$ 100 mil, de outra emenda parlamentar, para dar continuidade à pavimentação da mesma rua. Para os moradores do bairro Ponta Fina Sul, a obra é a concretização de um sonho. “Sempre morei aqui, desde que nasci. Há mais de 20 anos solicitávamos esta obra. Para nós é muito importante”, ressaltou o morador Valentim Marchiori.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento