Rua Nossa Senhora do Bom Socorro e José Erbs recebem pavimentação asfáltica

Um momento muito esperado pelos neotrentinos se concretiza nesta segunda-feira, 06 de julho. Nesta manhã, a empresa Múltiplos iniciou a pavimentação da Rua Nossa Senhora do Bom Socorro e Rua José Erbs, que dão acesso ao Morro da Cruz. O investimento é de R$ 2.553.347, 20 e compreende também a padronização das calçadas do Centro e pavimentação asfáltica da Rua Nicolau Bado, Rua Carlos Tridapalli e parte da Rua Santo Inácio.

A empresa Múltiplos Serviços e Obras já realizou no município as seguintes obras:

– Calçamento da Rua Joaquim Grott, bairro Besenello

– Calçamento da Rua Geral Ponta Fina Sul – estaca 41 a 44

– Calçamento da Rua Giácomo Polli, bairro São Roque

– Pavimentação asfáltica Rua Nicolau Bado, no Santuário Santa Paulina

– Implantação da nova tubulação na Rua Clara Cipriani e San Martim

– Drenagem e asfalto e novas calçadas padronizadas nas ruas: Carlos Tridapalli, Nicolau Bado e parte da Rua Santo Inácio.