HMA conquista título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Após o empate em 0 a 0, a equipe do HMA conquistou título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, ‘Taça Mário Feller’, no sábado, 04 de julho. O HMA tinha a vantagem sobre a Ponta Fina, e com o resultado, levantou a taça. Já na disputa da terceira colocação, o Indaiá venceu o Azulão por 3 a 0, e se garantiu entre as três melhores equipes do campeonato.

Ao término dos jogos, ocorreu a premiação e os agradecimentos a todos os envolvidos. O jogador do HMA, Vandinho foi o artilheiro do campeonato e o goleiro Luciano do Indaiá, foi o menos vazado.

Na ocasião, o secretário municipal de Esportes, Alexandre Feller, destacou o respeito entre as equipes, além da presença da família do senhor Mário Feller, homenageado deste ano. “Ele sempre foi um apaixonado pelo esporte neotrentino. Foi presidente e treinador do Humaitá e junto com a família se dedicou a cuidar do estádio também”, recordou o secretário.

Com o resultado dos jogos, a classificação do Campeonato Municipal de Futebol Campo encerrou assim: 1º HMA, 2º Ponta Fina, 3º Indaiá e 4º Azulão, com destaque para duas equipes do bairro Indaiá que ficaram entre as três melhores.

Os jogos ocorreram no Estádio Aderbal Ramos da Silva, o campo da Sociedade Recreativa Humaitá. No dia 17 de julho, ocorre uma festa que premiará a ‘Seleção do Campeonato’. De acordo com o regulamento, cada equipe terá dois votos, além disso, votam também, a Secretaria Municipal de Esportes e Rádio Clube de São João Batista, que realizou a cobertura esportiva da competição. A Administração Municipal parabeniza todas as equipes e o público prestigiou a competição.