Visite Nova Trento no período de férias

Aproveite o período de férias para visitar Nova Trento, a Capital Catarinense do Turismo Religioso. Conheça os principais atrativos turísticos do município que envolvem belezas naturais, gastronomia típica italiana, além de ser um roteiro de fé. Ela é a única de Santa Catarina que possui dois santuários, destaque para o Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro e o Santuário Santa Paulina.

O Santuário Santa Paulina está situado no bairro Vígolo, onde o visitante pode passear, rezar e contemplar as belezas naturais que rodeiam o local. Já no Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro, está a 533 metros de altitude, situado em meio a um paraíso ecológico. Há mais de um século recepciona pessoas do Brasil e do mundo, que buscam paz, fé e espiritualidade.