Provas do Concurso Público 002/2015 ocorrem neste domingo

A Prefeitura Municipal de Nova Trento informa aos candidatos inscritos no Concurso Público 002/2015 que as provas de todos os cargos ocorrem no próximo domingo, 24 de maio. Para os cargos de Assistente Administrativo e Atendente de Creche as provas serão realizadas na Escola de Educação Básica Francisco Mazzola, no Centro.

Já as provas para os cargos de: Assistente Social, Auxiliar de Manutenção e Conservação, Auxiliar de Serviços Gerais, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Motorista de Transporte Escolar, Nutricionista, Operador da Máquina, Professor III – Inglês, Psicológico e Técnico em Enfermagem as provas permanecem na Escola de Educação Básica Municipal Professor Francisco João Valle, no bairro Trinta Réis.

As provas práticas para os cargos de Motorista de Transporte Escolar e Operador de Máquinas serão realizadas nos fundos do Ginásio de Esportes Inácio Gullini, no Centro. Para realizar a prova prática é necessário apresentar a CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

Todos os candidatos devem levar caneta esferográfica preta ou azul e carteira de identidade e/ou CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Além disso, é preciso ficar atento ao horário, pois os portões se fecharão às 08h20. Mais informações podem ser obtidas no telefone (48) 3267 – 3245, ou no site da empresa assconpp.