Associação São Virgílio Pró-Anciãos retorna às atividades

A Associação São Virgílio Pró-Anciãos retorna às atividades nesta quinta-feira, 19 de fevereiro, na sede da Casa Dei Nonni a partir das 14h. A programação inicia com o ‘Baile de Boas Vindas’ animado pelo grupo Estilo Musical e contará também com o tradicional bingo e café.

O café desta tarde será oferecido pelo Supermercado Carol, do distrito de Claraíba. A direção da Associação São Virgílio Pró-Anciãos informa que outras empresas também podem colaborar com o grupo. Os encontros ocorrem semanalmente às quintas-feiras, no horário das 14h às 17h. O contato pode ser efetuado com a coordenadora Cleonice Darós, via telefone (48) 3267 – 0188.