Adminstração Municipal realiza preparativos para a Incanto Trentino

Nesta semana a equipe da Prefeitura Municipal de Nova Trento está unindo forças em prol da organização da XXII Incanto Trento, que inicia oficialmente na próxima sexta-feira, 08 de agosto. Uma estrutura de 2 mil m² foi montada em frente ao Ginásio de Esportes Inácio Gullini, no Centro. Os trabalhos de decoração já iniciaram e estão concentrados no local, onde foram instaladas tendas para atender os neotrentinas e visitantes que prestigiarão o evento.

Neste ano o município foi contemplado com o contrato de apoio financeiro nº 2014TR2878 da Secretaria de Estado de Tursimo, Cultura e Esporte – Sol no valor de R$ 49.999,95 incentivados pelo Estado, contando também com uma contrapartida de R$ 16.666,65 do município de Nova Trento. O valor total é de R$ 66.666.60. Para mais informações, cliqui aqui.

Confira a programação:

Sexta 08/08

20h – Abertura Oficial da Festa Incanto Trentino com presença de autoridades, patrocinadores, apoiadores, Rainha e Princesas da Incanto Trentino 2013, dos mascotes da Festa Luigi e Pina, sangria do barril de vinho no palco principal e show pirotécnico.

21h – Escolha da Rainha e Princesas da XXII Incanto Trentino e Circolo Trentino

22h30min – Baile Show com a Banda Vecchio Scarpone.

Sábado 09/08

9h – Recepção e Café para os grupos da Melhor Idade e Abertura do 5ª Encontro Neotrentino da Melhor Idade

10h30min – Início do bingo para os Grupos da Melhor Idade.

11h30min – Almoço no Restaurante da Festa ou praça de alimentação que servirá pratos da culinária Italiana

13h – Início da Tarde Dançante com Paulinho Rocha

15h – Apresentações artísticas e musicais

I Pargoletti – Grupo Musical – NT

Folk Nea Tridentum – Grupo Folclórico – NT

Le Bambine – Escola de Dança

Escola Municipal de Dança Batistense

17h30min – Intervalo

19h – Show com a Banda Sabbatini e convidados

– Banda Pe. Sabbatini e o Cantor Ademar Darós (Dema)

– Show com Anderson Quaiato e apresentação de seu CD 9 anos

– Show do Cantor Valmir Bertotti e Banda

22h30min – Banda Show INTERPRISE do Paraná.

Domingo 10/08

10h – Desfile Artístico Cultural na Rua dos Imigrantes

12h – Almoço Festivo – Homenagem pela passagem do Dia dos Pais

13h – Apresentação de DJ's (Mirins, Adolescentes e Jovens) da cidade e convidados homenageando os Pais pela passagem de seu dia.

14h30min – Início das apresentações Artísticas, Culturais e Musicais

Le Bambine – Escola de Dança

Folk Nea Tridentum – Grupo Folclórico – NT

I Pargoletti – Grupo Musical – NT

Tutti Buona Gente – Grupo Folkloristico – Guabiruba/SC

17h – Show com Zé Marcos e Gustavo

18h30min – Show com Estágio Decisivo

20h – Show com Dany e Rafa.

Na festa haverá:

Exposição e comercialização de artesanato, produtos coloniais, vinhos, orquídeas, parque infantil e duas praças de alimentação. No palco 'dois' na praça de alimentação no Ginásio de Esportes haverá apresentação de artistas da terra, músicos, grupos de música italiana e folclóricas.

Fotos: Janari Piva