Atividades do Núcleo de Basquetebol iniciaram nesta sexta-feira em Nova Trento

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL), e com a parceria da Federação Catarinense de Basketball (FCB) informa que as atividades do Núcleo de Basquetebol, formado no fim do ano passado, iniciaram nesta sexta-feira, 16 de abril. Crianças e jovens que se inscreveram para a modalidade compareceram na aula inaugural ministrada pelo professor de Educação Física, Rogério de Souza e Silva Junior, contratado pela Prefeitura Municipal. Os treinos ocorrerão todas as quartas e sextas-feiras, na quadra coberta da Escola de Educação Básica Francisco Mazzola, centro de Nova Trento.

O professor Rogério de Souza e Silva Junior desenvolve atividades para o Programa Segundo Tempo e leciona em outras instituições na cidade de Brusque. Possui quase dois anos de experiência em basquetebol e pretende repassar todo esse conhecimento aos alunos do Núcleo de Basquetebol. As aulas ocorrem em horários específicos nas quartas e sextas-feiras. A apresentação do novo professor na aula inaugural contou com a presença da Secretária de Educação e Esportes, Rosita Sônia Valle Tridapalli e do Diretor da Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Clodoaldo Sartori. Mais informações ou inscrições para as aulas de basquetebol na própria Secretaria Municipal, com Clodoaldo Sartori, ou pelo telefone (48) 3267-3224.