Deputado Estadual Jean Kuhlmann visita Nova Trento

O Deputado Estadual Jean Kuhlmann (DEM) esteve em Nova Trento na última sexta-feira, 16 de abril, onde participou de uma reunião com a diretoria do Circolo Trentino de Nova Trento, vereadores municipais e Secretários Municipais da Prefeitura Municipal de Nova Trento. Kuhlmann viabilizou junto ao empresário local, Eliomar Piva (Lili) a doação de um computador para o Circolo Trentino.

Na oportunidade, o vereador Josemar Franzoi (PSDB) agradeceu ao deputado as emendas que beneficiaram as entidades do município, em especial a Banda Musical Padre Sabbatini e o Circolo Trentino de Nova Trento. “Foi possível, desta forma, fazer novos trajes para a Banda e para o grupo de danças do Circolo”, destaca Franzoi. A Secretária de Educação e Esportes de Nova Trento, Rosita Sônia Valle Tridapalli também agradeceu o apoio na formação da Fanfarra Municipal. “Já adquirimos os 98 instrumentos da Fanfarra e, em breve, vamos iniciar as tratativas para as primeiras aulas com os veteranos e os jovens da cidade, através de um professor de Governador Celso Ramos”, disse Rosita. O deputado salientou a importância de ações voluntárias na comunidade. “Sabemos que o trabalho é feito de coração, por entidades sérias, que ajudam muitas pessoas”, finalizou Jean Kuhlmann.